CASA COR GO 2016: Coquetel de abertura ocorrerá na próxima semana!

As franqueadas Eliane Martins e Sheila Podestá recebem convidados para o esperado Coquetel de Abertura da mostra, que ocorrerá no dia 10 de maio, a partir das 20h

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 6 Maio 2016, 18h21
Banda Violino Lounge

A CASA COR Goiás 2016 está em contagem regressiva e abrirá suas portas para o público no dia 12 de maio, no antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins.

Já na próxima semana, as franqueadas Eliane Martins e Sheila Podestá recebem convidados, profissionais e parceiros para o esperado Coquetel de Abertura da mostra, que ocorrerá no dia 10 de maio, a partir das 20h.  A noite será embalada pela banda instrumental Violino Lounge. Já o buffet fica por conta do chef Fernando Hanna, que preparou pratos que fazem uma releitura dos clássicos europeus. Na ocasião, os convidados conhecerão os 36 ambientes projetados por 51 profissionais. 

Eliane Martins e Sheila Podestá

Os convites para o evento podem ser adquiridos, ao custo de R$200, no escritório da CASA COR Goiás, na sede da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Centro de Valorização da Mulher (Cevam). Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à OVG e ao Cevam.

Publicidade