CASA COR e Conversa abre seu ciclo de 2016 com palestra de Pedro Ariel

A CASA COR MG trouxe em 2015 um programa de palestras chamado CASA COR e Conversa e hoje ocorre a primeira mesa redonda deste ano!

Por Casa Cult Minas | Edição: Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 6 Maio 2016, 18h45

E foi dada a largada para mais uma CASA COR Minas. Na edição de 2015, a mostra mineira trouxe um programa de palestras chamado CASA COR e Conversa, com mesas redondas e bate-papo. A primeira palestra de 2016 será comandada por Pedro Ariel, diretor de conteúdo e relacionamento da CASA COR que apresentará as principais novidades e tendências do último Salão do Móvel de Milão e falará também sobre decoração, arquitetura e design. 

pedro_ariel_casacor

Além dele, Leandro Araújo e Roberto Andrés, fundadores da Hometeka, falarão sobre uma inovadora ferramenta de venda e especificação de produtos para arquitetura e decoração, o plugin Hometeka para SketchUp, lançado nesse mês de maio. Trata-se de uma plataforma para auxiliar milhares de profissionais que buscam modelos 3D e texturas para seus desenhos. E não para por aí! Na hora de transformar a planta em realidade, o profissional cria uma lista com os produtos especificados com apenas alguns cliques, compartilha com o cliente, que faz a compra online destes itens. 

11_BIM

O primeiro CASA COR e Conversa ocorre hoje! Confira na grade abaixo os horários das palestras!

Sexta-feira, 6 de maio de 2015

17h | pré-lançamento do plugin para SketchUp e Programa de Afiliados, com Leandro Araújo, CEO da Hometeka

17h30 | bate-papo sobre design, arquitetura, decoração e as novidades do último Salão do Móvel de Milão com Pedro Ariel, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASA COR.

Continua após a publicidade
Publicidade