CASA COR Brasília apresenta à imprensa os 39 ambientes da edição 2016

O brunch de imprensa da mostra brasiliense ocorreu na manhã de hoje (20) e apresentou com exclusividade aos profissionais de comunicação os 39 espaços da edição

Por Alex Alcantara - Atualizado em 3 mar 2017, 16h08 - Publicado em 20 set 2016, 20h59

Mais sustentável do que nunca, a CASA COR Brasília, recebeu na manhã de hoje (20) a imprensa especializada para apresentar, com exclusividade, os 39 ambientes que compõem a mostra. Repetindo a dose do ano passado, o evento ocorre no antigo centro médico, localizado na Comercial da QI 9 do Lago Sul entre os dias 22 de setembro e 9 de novembro.

Uma das grandes novidades da edição está na fachada principal. O projeto “Madeira é Legal”, promovido pela WWF-Brasil, conta com a parceria e criatividade dos arquitetos brasilienses Roberto Lecomte, Juliana Garrocho, Catharina Macedo e Sheila Beatriz, que irão montar um painel de madeira reutilizável. O intuito é trazer uma nova concepção de aproveitamento dos materiais na construção civil. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui!

Confira na galeria acima algumas fotos da ocasião que teve as delícias do Ernesto Cafés Especiais, uma das atrações gastronômicas da edição deste ano.

SERVIÇO CASA COR BRASÍLIA 2016

Quando?

De 22 de setembro a 9 de novembro.

Continua após a publicidade

De terça a sexta,das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Onde?

Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração).

Quanto?

Inteira: R$ 46

Meia: R$ 23

Venda online: http://abr.ai/2bRgSTP

Continua após a publicidade
Publicidade