Artboard Created with Sketch.

CASA COR Bolívia 2016: O restauro do Colégio Santa Ana e seu resultado

Para cumprir o prazo de restauro do Colégop e inauguração da CASA COR Bolívia, foram investidos dois anos de trabalho e cerca de meio milhão de dólares

O velho Colégio Santa Ana, que funcionou como um estabelecimento de ensino até 1994, reabriu as suas portas com a CASA COR Bolívia. Essa construção, do século XIX, foi transformada pelo talento e criatividade de 37 profissionais que foram envolvidos em 34 ambientes. Assim, a propriedade tornou-se uma tela em branco para criação de salas de estar, cozinhas, garagens, oficinas, lofts, adegas, junto com jardins. Tudo em uma área de 2.500 m².

Para cumprir o prazo de restauro e inauguração da CASA COR Bolívia, foram investidos dois anos de trabalho e cerca de meio milhão de dólares. Além disso, o edifício é patrimônio histórico da cidade, catalogado no nível de preservação estrutural, de acordo com a Gestão do Patrimônio Histórico e Centro (Dicepahi) do município de Santa Cruz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s