Artboard Created with Sketch.

CASA COR 100% Minas celebrou e apresentou o design mineiro!

A mostra registrou a presença de diversos profissionais das áreas de arquitetura, decoração, design, com a proposta de apresentar a atual safra do design autoral mineiro

Com o objetivo de celebrar o design genuinamente mineiro e apresentar grandes e jovens talentos da região, a CASA COR Minas Gerais em parceria com DMAIS Design, promoveram o CASA COR 100% Minas, uma exposição com o trabalho que vem sendo desenvolvido por profissionais mineiros que estão se destacando na área de design, tanto de jovens profissionais quanto de nomes já estabelecidos e de grande reconhecimento no mercado.

O franqueado da CASA COR Minas, Eduardo Faleiro, destaca que a ação representa a constante renovação da CASA COR, que busca refletir o momento de efervescência criativa da cidade. ”Uma marca com mais de 30 anos, como é o caso da CASA COR no Brasil, só se mantêm viva quando acompanha a realidade do mercado. É preciso estar sempre se renovando. Nada mais justo que mostrar o que está acontecendo atualmente no estado”, explica Eduardo. 

A mostra ocorreu entre os dias 15 e 16 de junho, no Guaja Casa(Avenida Afonso Pena, 2881 e na galeria acima você confere algumas fotos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.