Artboard Created with Sketch.

By Kamy realiza brunch para lançamento da exposição O Fio da Meada

A exposição conecta a paixão pelo têxtil, a arte manual, as relações entre pessoas e a expressão de suas ideias, em uma nova percepção visual e conceitual

Com o intuito de causar uma reflexão sobre como os processos pessoais se tornaram agéis e como isso influencia nas relações sociais entre os invíduos, a By Kamy lança a exposição Fio da Meada. A mostra une a paixão pelo têxtil, a arte manual, as relações entre pessoas e a expressão de suas ideias, em uma nova percepção visual e conceitual. Renomados designers nacionais apresentam suas obras voltadas para o tema, agregadas às particularidades pessoais e características de suas produções, comprovando que as relações conectadas ultrapassaram fronteiras.

A exposição ocorre na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1147, foi lançada no dia 8 de agosto com um brunch para imprensa e convidados, e você vê as fotos na galeria acima!

A mostra permanece aberta até o dia 18 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s