Brunete Fraccaroli lança cor de Silestone na Casa Cor 2015

A cor será apresentada com exclusividade durante a Casa Cor São Paulo deste ano e foi inspirada na infância da arquiteta

Por Alex Alcantara Atualizado em 31 jan 2018, 18h17 - Publicado em 10 abr 2015, 19h20

00-brunete-silestone

A arquiteta Brunete Fraccaroli aproveitará a edição deste ano da Casa Cor São Paulo para lançar uma cor exclusiva de Silestone. A tonalidade, chamada de Silestone® Acqua Fraccaroli, é um tom de azul esverdeado e estará presente em seu ambiente da mostra – a escolha dará cor e vida ao espaço, diferente dos anos anteriores, nos quais a arquiteta manteve a sobriedade dos tons. “Já é o terceiro ano que faço o mesmo espaço na Casa Cor, pois acho desafiador. Às vezes, pego muito apartamentos no mesmo edifício e tenho que ser criativa. Isto para mim é ser um bom profissional. Se desafiar eternamente, se reinventar a cada dia, ora em tons sóbrios, ora em tons Brasil”, relata Brunete.

A escolha da cor está ligada à infância da arquiteta, que sempre teve uma paixão por esse tom. “Sempre amei cores. Minha tia dava banho no meu gatinho branco com anilinas da fábrica do meu pai e o deixava azul. Adorávamos brincar com as cores e a minha preferida era este tom de azul esverdeado”, relembra. O Silestone® by Cosentino, uma superfície que pode ser aplicada em bancadas de cozinha e de banheiro, paredes e pisos de áreas internas possui altíssima resistência à manchas, impactos e riscos, além de baixa absorção de líquidos. Conta também com uma propriedade bacteriostática, que impede a proliferação de fungos e bactérias, sem fazer mal à saúde.

Para a edição de 2015, em seu ambiente na Casa Cor, Brunete promete projetar um ambiente com materiais e características do conforto de morar, cozinhar e dormir.

Continua após a publicidade
Publicidade