Arquitetos revelam detalhes do projeto da Casa SPFW

A CASA COR, estará presente no São Paulo Fashion Week Verão 2017, com uma casa projetada pelos arquitetos Antônio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h08 - Publicado em 14 abr 2016, 19h16
bienal-spfw-capa-vale-1200x640

A CASA COR esse ano vem com uma novidade: fará a Casa do SPFW, projetada por Antônio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes. O local será utilizado para os participantes receberem convidados e realizarem entrevistas. A intenção dos profissionais é transportar para um dos maiores eventos de moda do mundo um ambiente com “cara de casa”. Para isso, eles criaram um projeto pautado no aconchego e conforto.

poltrona_spfw

Para trazer essa atmosfera, os arquitetos dividiram o espaço em pequenos lounges com poltronas confortáveis da Lider e Filter Mobiliário.

luminaria-luminaria-de-teto-04

Para setorizar as áreas, eles focaram em uma iluminação cênica e quente da RP Lighting, com pendentes da Futon Company, que também transmitem a ideia de morada.

Marmara_Kahve_10x15

Já em questão de revestimento, nas duas paredes laterais, eles apostaram em painéis de madeira escura, da Masisa, o Marmara Kahve Masisa, que aquecem o ambiente e são inspirados no café turco, que é expressado na tonalidade marrom elegante, clássica e sóbria.

AO 550 -Estoque 1773

Um mix de estampas se dispõem pelos tapetes da Punto e Filo em uma composição diferenciada e pontual pelo espaço.

IMG_3783

Na parede maior, uma composição de quadros incrível cobre todo o comprimento do lounge com obras de arte da Urban Arts. 

A 41ª edição do São Paulo Fashion Week, acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no prédio da Bienal, no Ibirapuera.

Continua após a publicidade
Publicidade