Artboard Created with Sketch.

Arquitetos renomados compõem o time da CASACOR Bahia 2015

Dentre os profissionais já destacados, só grandes nomes de arquitetura e design foram confirmados para a 21ª edição da mostra baiana

A 21ª edição da CASA COR Bahia, que ocorre esse ano na Rua Baronesa de Sauipe nº 382, em um casarão, promete ser inesquecível e cheia de traços brasileiros e culturais, como sugere a temática do ano. “O sucesso da CASA COR Bahia já começou com a escolha do lugar incrível. Sem falar que ninguém no mundo abre as portas de casa de forma mais generosa que os brasileiros e, principalmente, os baianos”, destaca a diretora de franquias, Graziela De Caroli, que esteve presente na reunião. Fora o local sede da mostra, o time que irá compor a CASA COR Bahia está repleto de nomes importantes da arquitetura, design e paisagismo.

thumb-cc-bahia-prof-2

Para começar a pequena lista de profissionais, escalamos Flávio Moura, que este ano, completa sua 10ª participação na mostra baiana. Nesta edição ele assinará o Studio Blanche, que será um quarto de 35 m² para uma mulher madura, elegante e extremamente chique. “A ideia era criar algo bem diferente de tudo que o nosso escritório já apresentou nas últimas nove participações. Todos sabem de nosso gosto em utilizarmos tons escuros como: preto e marrom; então, para comemorar nossa 10ª participação criamos algo especial e claro: o “Studio Blanche”, explica o arquiteto.

thumb-cc-bahia-prof-3

O arquiteto Marlon Gama, que no ano passado assinou o ambiente Living, Varanda e Sala de Música, este ano marca presença também com o espaço Sala de Jantar. “A beleza e imponência da casa sede da mostra deste  ano acolhe de forma equilibrada o espaço que foi concebido na união de móveis e peças de design contemporâneo com mobiliário antigo e obras de arte. Dessa forma, o ambiente se caracteriza por ter uma atmosfera clean aliando estética e conforto em todos os detalhes”, esclarece Marlon.

thumb-cc-bahia-prof-4

Já a designer Cátia Bacellar assina a Cozinha de Andar, ambiente que terá 18 m² homenageando Luisinha Brandão. ” Iremos homenagear Luisinha primeiro por gostar muito dela e por se tratar de uma pessoa guerreira, que está à frente desse evento há exatos 21 anos , então ela realmente merece! Ela vai nos emprestar louças, toalha do enxoval e outros objetos para compor o décor do espaço”, declara a designer.

thumb-cc-bahia-prof-1

Aline Cangussú, que já participou de outras edições da CASA COR Bahia, este ano projetará o Quarto do Casal, um espaço de 40 m². “Este ano a ideia foi projetar um Quarto do Casal mais sofisticado que traduzisse um pouco a linguagem do casarão com alguns toques do estilo clássico sem perder o ar contemporâneo, que é o ponto forte da arquitetura”, explica a profissional.

thumb-cc-bahia-prof-5

O arquiteto David Bastos, que já participou da mostra baiana em outras edições, e esse ano assinará o Living do Palacete das Rosas. O arquiteto também participou esse ano da CASA COR São Paulo, assinando a Casa do Bosque.

Então, não perca a mostra desse ano, que promete ser incrível, recheada de tendências trazidas por célebres profissionais! A partir do dia 30 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.