Artboard Created with Sketch.

Apartamento decorado da Gafisa é sucesso na CASA COR SP 2015

A 29ª edição da mostra apresentou ao público, pela primeira vez, o protótipo de um empreendimento: o 067 Hermann Jr. O número de visitações ao espaço chegou a 100 mil

Publi Balanço

Foram 50 dias de evento, com 2 mil visitantes ao dia. As cerca de 100 mil pessoas que visitaram o Jockey Club, em São Paulo, entre 26 de maio e 12 de julho, durante a CASA COR, puderam conhecer a ação inovadora da Gafisa, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil: um espaço de aproximadamente 300 m² que reproduz fielmente um apartamento do 067 Hermann Jr, projeto em fase de desenvolvimento que a empresa pretende lançar na Avenida Dr. Frederico Hermann Jr., 67, Alto de Pinheiros, em São Paulo.

“Apresentamos o que há de mais moderno em arquitetura, decoração e acabamento, possibilitando a vivência de tudo isso em um projeto que se tornará realidade”, destaca Octávio Flores, diretor de Negócios da Gafisa.

Construído em tempo recorde – 216 horas –, o espaço, decorado por Cilene Monteiro Lupi, proporcionou aos visitantes a sensação completa de estar dentro de um apartamento real. Inclusive, contou com a simulação panorâmica da vista da varanda do imóvel: com base em recursos tecnológicos inovadores, foi possível reproduzir imagens reais do amanhecer e anoitecer, mostrando o entorno arborizado e a paisagem do local em que o prédio será construído. Com uma vista realmente privilegiada, se São Paulo tivesse praia, ele teria o status de empreendimento “de frente para o mar”.

“Representamos o maior espaço da Casa Cor São Paulo, diferente de todos os outros 75 ambientes apresentados, e vamos manter o projeto durante outros três eventos que acontecem no Jockey ao longo do ano”, diz Flores.

O espaço da Gafisa também fará parte das próximas mostras realizadas no Jockey Club até o fim de 2015: Design Weekend (que aconteceu entre 12 e 16 de agosto), Família é Tudo e Boulevard de Natal. De acordo com cada evento, a decoração e ambientação do espaço serão alteradas para se adequarem aos diferentes temas. Essa estratégia da Gafisa representa sua busca constante por inovação e tendências, posicionando a marca de forma diferenciada no setor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s