Ambiente da CASA COR PE será inspirado na capital do Estado

A dupla de arquitetas Eduarda Jungmann e Camila Horta trará tendências e novidades do Salão do Móvel de Milão e inspirações na cidade do Recife para ambiente da mostra

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h11 - Publicado em 17 ago 2016, 19h25
Casarão sede da Casa Cor 2016 - foto reprodução

As arquitetas Eduarda Jungmann e Camila Horta participarão da CASA COR Pernambuco 2016 assinado a Copa de Apoio. A dupla trará tendências e novidades do Salão do Móvel de Milão e inspirações na cidade do Recife. Com o objetivo de deixar o espaço com a cara da capital pernambucana, elas vão utilizar um papel de parede verde com folhagens tropicais, assim como cores alegres para criar um ambiente descontraído e aconchegante. “Não usamos nenhuma cor escura, pois queríamos criar um clima muito parecido com a nossa cidade”, revela Camila.

Camila Horta, Duda Jungmann, Pedro Ariel e Isabela Coutinho - Foto reprodução

No mobiliário, o ambiente contará com uma estante de ferro na cor de dourada, que está super em alta no universo da decoração. O mix de materiais como acrílico, ferro e madeira também estarão presentes para garantir mais leveza ao espaço. Além disso, a copa abrigará uma adega e uma charmosa louçaria. A CASA COR Pernambuco acontece entre os dias 22 de setembro e 6 de novembro em um casarão secular, na Avenida Rui Barbosa, 471.

Publicidade