Abril Mídia e Google apresentam parceria em evento na CASA COR SP
O Restaurante da mostra recebeu representantes da Abril Mídia, do Google e Youtube para lançarem parceria: o Launch in a Box. Saiba mais:
A Abril Mídia e o Google, apresentaram nesta quarta-feira (15), no Restaurante da CASA COR São Paulo, uma parceria: o Launch in a Box. O projeto inovador leva ao mercado publicitário um novo processo de trabalho, que combina o entendimento das expectativas do consumidor obtido pelo Google e o desenvolvimento de um conteúdo de qualidade pelo time de QUATRO RODAS, com uma distribuição combinada de mídias on e off-line.
Segundo Walter Longo, presidente do Grupo Abril, “por meio da combinação das habilidades de produção de conteúdo, distribuição de mídia em contexto e o Big Data da Abril, somadas à inteligência do Google e ferramentas de performance, mídia e vídeo (YouTube) do Google, o Launch In a Box representa a solução mais eficiente para o anunciante do segmento”.
Monica Carvalho, diretora de negócios do Google, complementou: “ao estudarmos a relação do brasileiro com os lançamentos do setor automotivo, identificamos que a expectativa quanto aos modelos vem aumentando. Criar uma real conexão com esse consumidor desde o início da jornada é fundamental para uma estratégia de lançamento bem-sucedida”.
Confira na galeria acima algumas fotos do evento!
SERVIÇO CASA COR SÃO PAULO 2016
QUANDO?
17 de maio a 10 de julho de 2016.
Terça à quinta das 12h às 21h.
Sexta, sábado e feriados das 12h às 21h30.
Domingo das 12h às 20h.
ONDE?
Jockey Club de São Paulo — Av. Lineu de Paula Machado, 775 — Cidade Jardim.
QUANTO?
De terça a quinta-feira
Ingresso inteiro: R$ 52
Ingresso de estudante: R$ 26
Ingresso senior (para pessoas com 60 anos ou mais): R$ 26
Sexta, sábado, domingo e feriados
Ingresso inteiro: R$ 65
Ingresso de estudante: R$ 32
Ingresso sênior (para pessoas com 60 anos ou mais): R$ 32,50
Passaporte único: R$ 150
Valet: R$ 30