Artboard Created with Sketch.

A votação da melhor Garagem Renault da CASA COR 2015 está encerrada!

A votação acabou hoje e decidirá qual o melhor projeto de garagem exposto em 15 edições da CASA COR 2015 com os novos modelos de carro da Renault

A garagem de casa deixou de ser aquela área sem atrativos, que servia apenas para estacionar o carro. Em 2015, as 15 edições da CASA COR por todo Brasil trouxeram arquitetos que prepararam ambientes alinhados com os conceitos dos novos modelos da Renault e com o estilo de vida de seus proprietários. Os veículos que inspiraram os profissionais dos projetos foram Novo Fluence, Duster, Duster Oroch e Sandero Stepway. Ao observar os ambientes, os visitantes puderam descobrir que a garagem pode ser um delicioso espaço para receber os amigos, compartilhar experiências e programar novas viagens. Para conhecer melhor cada um dos espaços e mais informações sobre os carros, vá ao canal Renault. O profissional que receber mais votos vai ganhar um Fluence Privilége 2015 como prêmio. A votação encerrou ontem (27/01) e agora representantes da Renault e curadoria da mostra irá discutir qual projeto atendeu melhor o briefing e fez a melhor garagem. Em breve, revelaremos o grande vencedor.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.