Artboard Created with Sketch.

A Juliana que chamou atenção na Miami Art Week

A bela escultura de Frank Benson atraiu a atenção dos visitantes e foi destaque na Rubell Family Collection

2-juliana-miami-art-week

Durante a Miami Art Week, passeando pelas exposições, museus e galerias, foi possível conferir que diversos artistas e designers estavam aptos a reproduzir seus anceios, frustrações, expressando suas verdades, buscando e permitindo reflexões à cerca da sociedade e do mundo em que vivemos.

Isso estava bem claro na High Anxiety: New Acquisitions from the Rubell Family Collection. Ocupando vinte galerias no segundo andar, esta exposição destacava o fio de incerteza, insegurança, estresse, pessimismo e nervosismo em obras recentemente adquiridas, através de um amplo espectro de práticas artísticas contemporâneas. Grande parte do trabalho explora questões sociopolíticas de polarização que vão desde as eleições presidenciais para a guerra.

1-juliana-miami-art-week

Uma das atrações da mostra e que chamou demais a atenção dos visitantes, foi a Juliana, de Frank Benson. A peça é uma bela escultura de uma mulher que, após uma análise mais aprofundada, se descobre que é um transgênero.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s