A CASA COR Minas vem aí! Fique por dentro de todas novidades!

A mostra já tem data e local definidos: ocorrerá entre os dias 22 de agosto e 27 de setembro na Alameda das Latânias, 30 – São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte!

Por Texto: Casa Cult Minas | Edição: Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 6 Maio 2016, 20h18
casacorminas-2016

Para acompanhar as mudanças que impactam nossas vidas diariamente e se aproximar ainda mais de seus públicos, a edição da CASA COR Minas Gerais deste ano agrega novas propostas. 

A ideia é reforçar o status de referência em tendências de arquitetura, paisagismo e design de interiores. E nisso, há algo que não muda, nem pode mudar. A CASA COR continua a ser a mais importante fonte de inspiração para todas as pessoas que gostam de casa e principalmente para os que estão construindo, reformando ou decorando.

Outra ideia importante na percepção da proposta da mostra é o compartilhamento de interesses. A mostra promove o relacionamento e a geração de negócios entre marcas, visitantes e profissionais. Alguns dos mais renomados profissionais do mercado mineiro, inclusive, iniciaram sua trajetória vitoriosa em alguma edição do evento.

Para o público que procura aliar lazer e qualidade, haverá diversas opções, como shows musicais, lançamentos de livros e revistas e muito mais, como workshops, experiências de degustação, harmonização e performances gastronômicas ao vivo, valorizando profissionais e produtos conscientes e diferenciados, bem como os talentos locais de outras áreas afins, como artistas, designers de produtos, designers gráficos, etc.

A mostra mineira está prevista para ocorrer entre os dias 22 de agosto e 27 de setembro na Alameda das Latânias, 30 – São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte.

Continua após a publicidade
Publicidade