Artboard Created with Sketch.

A arte de promover encontros é tema de ambiente da CASA COR Minas 2016

O escritório CLS Arquitetura cria, a partir de disposição de móveis e soluções arquitetônicas, um espaço que convida o visitante ao convívio familia e entre amigos

1-CASACORMG-CLS

 (/)

Na 22ª edição da CASA COR Minas Gerais, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 4 de outubro, em um casarão no bairro São Luis, na região da Pampulha, o escritório CLS Arquitetura, formado pelas arquitetas Graziela Costa, Kívia Costa, Zuleica Lombardi e Érika Steckelberg traz um ambiente pautado na arte de promover encontros.

As profissionais assinam o Estar com Jantar e Piscina, que convida o visitante ao convívio familiar e entre amigos. Isso, graças a disposição dos móveis, que são alinhados para a interação das pessoas entre si. Será destaque o sofá Soane, com design curvo, que confere interatividade e sofisticação.

Uma mesa Mineira, da Etel Carmona, ampla e com uma grande quantidade de assentos convida os presentes para um bate-papo em torno dela.

O ponto alto e charmoso do projeto será uma mini jabuticabeira, que será adicionada ao ambiente por remeter à tradição da colheita e à degustação em família e entre amigos.

Já na área da piscina, que receberá um modelo de fibra pastilhada iGUi, reunirá também uma lareira, da Construflama, que funciona a álcool e alguns espaços para descanso e lazer, adornados com vasos de flores e plantas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.