Continua após publicidade

Vote agora no seu banheiro e cozinha preferido da CASACOR 2016

A Deca e a CASACOR premiarão um banheiro e uma cozinha de todo o Brasil eleitos pelo públicos como os melhores ambientes de 2016

Por Alex Alcantara
Atualizado em 26 jul 2018, 14h15 - Publicado em 2 dez 2016, 18h32
banner2_0
()

A DECA, patrocinadora internacional de CASACOR, forneceu para todos os profissionais as louças e metais utilizados nos ambientes de todo o Brasil. E essa parceria merece um prêmio. Por isso que convidamos você a escolher as melhores cozinhas e banheiros de 2016 no Concurso Deca!

A primeira fase consistirá em eleger pela votação do público, até 15 de janeiro, um banheiro e uma cozinha dos estados: Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Campinas. Após encerrada essa etapa, terão sido escolhidos 18 banheiros e cozinhas.

O segundo estágio também consistirá na votação do público, porém escolherá apenas um banheiro e uma cozinha de todo o Brasil, que serão os projetos vencedores. Essa etapa ocorrerá do dia 16 de janeiro a 1º de fevereiro. O resultado do concurso será divulgado no aqui no site, no dia 28 de fevereiro de 2017. Os vencedores ganharão um Apple Watch Sport cada.

Vote nos seus projetos favoritos de cada mostra clicando aqui!

Publicidade