Continua após publicidade

Vote agora na 2ª fase do Concurso Deca

A segunda fase do Concurso Deca começou hoje e agora você já pode votar no melhor banheiro e cozinha da CASACOR 2016

Por Alex Alcantara
Atualizado em 3 mar 2017, 16h00 - Publicado em 16 dez 2016, 18h18
TOILETTE - CREDITO MARIANA BORO
CASACOR SC 2016 – Toillet – Elaine Gerente e Luiza Porto. Foto Mariana Boro (Divulgação)

A DECA, patrocinadora internacional de CASACOR, forneceu para todos os profissionais as louças e metais utilizados nos ambientes de todo o Brasil. E essa parceria merece um prêmio. Por isso que convidamos você a escolher as melhores cozinhas e banheiros de 2016 no Concurso Deca!

A primeira fase ocorreu até ontem e elegeu pela votação do público,  um banheiro e uma cozinha dos estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Campinas. Após encerrada essa etapa, terão sido escolhidos 18 banheiros e cozinhas.

O segundo estágio consiste também na votação do público, porém escolherá apenas um banheiro e uma cozinha de todo o Brasil, que serão os projetos vencedores. Essa etapa ocorrerá do dia 16 de dezembro a 1º de fevereiro. O resultado do concurso será divulgado no aqui no site, no dia 28 de fevereiro de 2017. Os vencedores ganharão um Apple Watch Sport cada.

Vote nos seus projetos favoritos de cada mostra clicando aqui!

Publicidade