Artboard Created with Sketch.

Vencedores do Prêmio CASA são revelados nesta sexta. Conheça os indicados!

O Estadão, em parceria com a CASACOR São Paulo, elege as melhores soluções e práticas elaboradas nos 75 ambientes da mostra

Nesta sexta-feira, 19 de julho, o Estadão e o Caderno Casa revelam os arquitetos vencedores da 3ª edição do Prêmio CASA, que elege as melhores soluções e práticas elaboradas nos 75 ambientes da CASACOR São Paulo.

O prêmio conta mais uma vez com a curadoria do editor do suplemento Casa, o jornalista Marcelo Lima, que selecionou o corpo de jurados a dedo – reunindo assim alguns dos maiores especialistas do segmento, como Clarissa Schneider, Vanda Klabin, Helena Montanarini, Joice Joppert Leal, Gianfranco Vanucchi, Tuca Reinés e Ruy Othake.

Avaliadas pela pertinência e excelência do conceito, execução e proposta, as categorias votadas foram: melhor espaço comercial em funcionamento, melhor jardim, melhor banheiro, melhor cozinha, melhor quarto e melhor sala.

Conheça os 15 finalistas da premiação:

A cerimônia de entrega, somente pra convidados, acontece a partir das 19h, no Jockey Club de São Paulo, na Avenida Lineu de Paula Machado, 1075.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.