Continua após publicidade

Vencedores do Prêmio CASA são revelados nesta sexta. Conheça os indicados!

O Estadão, em parceria com a CASACOR São Paulo, elege as melhores soluções e práticas elaboradas nos 75 ambientes da mostra

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h34 - Publicado em 18 jul 2019, 21h45

Nesta sexta-feira, 19 de julho, o Estadão e o Caderno Casa revelam os arquitetos vencedores da 3ª edição do Prêmio CASA, que elege as melhores soluções e práticas elaboradas nos 75 ambientes da CASACOR São Paulo.

O prêmio conta mais uma vez com a curadoria do editor do suplemento Casa, o jornalista Marcelo Lima, que selecionou o corpo de jurados a dedo – reunindo assim alguns dos maiores especialistas do segmento, como Clarissa Schneider, Vanda Klabin, Helena Montanarini, Joice Joppert Leal, Gianfranco Vanucchi, Tuca Reinés e Ruy Othake.

Avaliadas pela pertinência e excelência do conceito, execução e proposta, as categorias votadas foram: melhor espaço comercial em funcionamento, melhor jardim, melhor banheiro, melhor cozinha, melhor quarto e melhor sala.

Conheça os 15 finalistas da premiação:

Continua após a publicidade

A cerimônia de entrega, somente pra convidados, acontece a partir das 19h, no Jockey Club de São Paulo, na Avenida Lineu de Paula Machado, 1075.

Publicidade