Continua após publicidade

Veja os melhores cliques da 12ª edição SP-Arte/Foto

Evento acontece entre 22 e 26 de agosto, em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 24 ago 2018, 15h04 - Publicado em 23 ago 2018, 16h47

Em 2018, a SP-Arte/Foto chega em sua 12ª edição! A feira de fotografia da capital paulista é considerada o principal evento do segmento. Além de reunir obras de diversas galerias do Brasil e do mundo, a SP-Arte/Foto propõe estreitar os laços entre a exposição e os visitantes, através de talks, visitas guiadas e palestras. O evento acontece no Shopping JK Iguatemi e é gratuito.

Neste ano, 34 expositores apresentam suas obras durante os quatro dias de evento. Além de as galerias veteranas como Dan, Lume, Mario Cohen, Vermelho, entre outras, a SP-Arte/Foto recebe diversas estreantes, como Aura Arte Contemporânea, Emmathomas, Mapa, OMA, Silvia Cintra + Box4, Fortes D’Aloia & Gabriel, Vila Nova e Gabriel Wickbold – artista que também marcou forte presença na CASACOR São Paulo 2018.

(Ana Harada/CASACOR)

Pelo segundo ano consecutivo, o evento oferece visitas guiadas ao público, propondo uma experiência mais profunda. Em parceria com a Vivo, foram desenvolvidos quatro roteiros temáticos. São eles: Fotografia Contemporânea Brasileira, Fotografia Moderna, Documental e Fotojornalismo, Fotografia Internacional e Fotografia Expandida. As inscrições precisam ser feitas com no mínimo quinze minutos de antecedência, no Balcão de Visitas Guiadas, no local. Além de as obras expostas no JK Iguatemi, a SP-Arte/Foto 2018 também promove a assinatura de fotolivros, em 14 sessões entre os dias 23, 24 e 25 de agosto. A programação completa das assinaturas você confere aqui.

Continua após a publicidade

Dentre os destaques está a exposição da Pinakotheke, que reúne uma série de fotos de Oscar Niemeyer – um dos mais importantes arquitetos brasileiros. Niemeyer foi fotografado pelo olhar de Walter Firmo, Bob Wolfenson, Juan Esteves, Nana Moraes, entre outros grandes nomes da fotografia. Confira esse e outros destaques na galeria acima!

Serviço SP-Arte/Foto 2018

Quando?

23 a 25 de agosto de 2018 – das 13h às 21h

Continua após a publicidade

26 de agosto de 2018 – das 13h às 20h

Onde?

Shopping JK Iguatemi – 3º Piso
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo, Brasil

Quanto?

Gratuita

Publicidade