Continua após publicidade

TV CASACOR: Vem aí a terceira temporada!

O primeiro programa estreia com quadros inéditos e entrevistas exclusivas

Por Marianna Rodrigues
Atualizado em 24 jan 2019, 15h18 - Publicado em 8 mar 2017, 17h53
Marcia Carini entrevista o designer francês Vincent Gregoire (CASACOR/CASACOR)

Amanhã (09), começa a nova temporada do TV CASACOR. Sob o comando da apresentadora Marcia Carini, o programa volta repleto de novidades, com quadros inéditos, entrevistas exclusivas e muito mais!

Direto da maior feira de arquitetura e construção da América Latina, a Expo Revestir, o primeiro programa do ano irá mostrar os principais lançamentos da 15º edição do evento.  Além disso, terá entrevistas imperdíveis com profissionais de renome do segmento. Entre eles, o designer Jader Almeida, o paisagista Alex Hanazaki, e o designer francês Vincent Gregoire, diretor de criação da Nelly Rodi.

A estreia também trará novas atrações, como o quadro Conversa Essencial. Inspirado pelo tema da CASACOR 2017, ele mostrará como especialistas das mais diversas áreas refletem sobre o que é realmente primordial para cada ramo. No primeiro episódio, o arquiteto Nelson Durpré, especializado em restauração, comentará o papel da história na arquitetura.

Os internautas também ganham um lugar especial para as suas dúvidas. Questões coletadas com antecedência sobre revestimento serão respondidas por expositores da feira. O Desafio do Dia continua no ar! Com novos prêmios e enigmas cada vez mais interessantes.

Continua após a publicidade

As próximas semanas marcam o lançamento de outros quadros, como o TV CASACOR Visita e a série Foco no Essencial.

No primeiro, o internauta conhecerá escritórios e casas de grandes profissionais da arquitetura, design e paisagismo. No dia 16 de março, o programa mostrará o escritório do paisagista Alex Hanazaki, em São Paulo.

Já a série Foco no Essencial será veiculada apenas por Whatsapp e nas redes sociais, e terá, em seu primeiro capítulo, o trabalho designer Paulo Alves. Como ela não estará no programa ao vivo, você pode enviar uma mensagem para o nosso número (11) 964698-6661 e conferi-la em primeira mão.

No mês de março, o TV CASACOR será exibido uma vez por semana, nas quintas-feiras, sempre às 16h, no nosso canal do Youtube, no Facebook e nos sites CASACOR e Casa.com.br. Para conferir nossa agenda de abril, acompanhe nossas redes sociais!

Continua após a publicidade

 

Confira nossa programação para esse mês:

16/03 – Estreia do TV CASACOR Visita com o paisagista Alex Hanazaki, matéria sobre o Archathon e reprise de alguns ambientes da CASACOR 2016;

23/03 – Programa especial sobre o Archathon;

Continua após a publicidade

30/03 – Detalhes da planta da CASACOR São Paulo, bastidores da obra e entrevistas com profissionais.

Publicidade