Tendências de Milão em pisos e painéis de MDF na CASACOR SP 2016
Como apoiadora da mostra, a Duratex leva para a CASA COR seus lançamentos em revestimentos para pisos e paredes
A Duratex marca presença, novamente, na CASA COR, como marca apoiadora da mostra. Para seus lançamentos de 2016, a empresa faz uma abordagem diferente: padrões que aplicados ao estilo de vida e dia a dia das pessoas tragam conexão, inspiração e celebrem diversos estilos de morar dos brasileiros, evidenciando principalmente a riqueza cultural e a valorização da madeira por meio da mistura de cores e texturas que causam sensações, recorrendo a experiência com cada um de seus produtos.
Pensando nisso e nas fortes tendências apontadas em Milão, a Duratex apresenta pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de MDF nos padrões madeirados e em tons de cinza. Um dos lançamentos, por exemplo, na linha dos cinzas, é o padrão Carbono, da linha Trama, que tem o toque de tecido, com linhas finas e espírito mais masculino, conferindo sofisticação e personalidade nas combinações.
Quanto aos madeirados, pode-se destacar a coleção Durafloor Marcas do Tempo. A linha inclui tons claros e remetem às casas de praia, com pisos desgastados pela areia, enquanto os mais escuros lembram aconchegantes residências de campo, com seus pisos clássicos que aquecem no inverno. O antigo, que está na memória junto com o novo e o contemporâneo: essa combinação é a essência da linha.
Os visitantes poderão conferir todos os lançamentos nos ambientes dos profissionais: Brunete Fraccaroli, Marina Linhares, Otto Felix, Marília Pelegrinni, Gustavo Paschoalim, Urbano Studio, Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge, Paloma Yamagata, Patricia Hoggobian, Alexandra Tobler, Idália Daudt, Rafaela Leite, Denise Barreto, Vivian Cozer, Thiago Manarelli, Gustavo Calazans, Leo Shethman, Andre Caricio, Rodrigo Loeb, Barbara Jalles, Catarina Hermanny e Renata Hermanny, Ana Maria Vieira Santos, Barbara Gomes, Nildo José, Michele Soares e José Roberto Moreira do Valle.
“A CASA COR é uma grande e importante vitrine no universo de arquitetura e decoração e, para a Duratex, é sempre uma honra participar do evento. Acreditamos que nosso posicionamento de marca está muito alinhado à proposta da mostra. Queremos apresentar ao público as diversas maneiras e madeiras de se viver e com estilos de morar. Nossa proposta é mostrar, por meio dos produtos, nossa personalidade, raízes e profundas origens para assim inspirar as relações humanas, sem esquecer da sustentabilidade”, explica Renata Braga, gerente de marketing e produtos da Duratex.