Continua após publicidade

Sketches e projetos únicos: a linda herança de Renato Andrade no design

A CASACOR homenageia o profissional, parceiro de Toninho Noronha, que se dedicou fielmente ao seu trabalho, sendo competente e admirado

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h42 - Publicado em 17 jan 2019, 11h31
(Reprodução/CASACOR)

Autor e criador de lindos sketches e projetos, tanto de design de interiores como arquitetônicos e ambientes da CASACOR, o arquiteto Renato Andrade sempre se destacou por mostrar um olhar peculiar, único e antenado.

Formado em Desenho Industrial e Arquitetura e Urbanismo, o profissional trabalhou em alguns conceituados escritórios de arquitetura, primeiro no interior de São Paulo com o arquiteto Sergio Coelho, depois mudou-se para São Paulo, onde veio trabalhar com o arquiteto Toninho Noronha, tornando seu parceiro nos projetos, há 15 anos.

Suite de Casal da CASACOR SP 2015. (João Ribeiro/CASACOR)

Renato Andrade desenvolveu seu trabalho como arquiteto de interiores, projetos residências, além de várias participações na CASACOR São Paulo, atento às novidades e atualizando-se sempre em suas viagens, buscando referências e aprimorando seu estilo na criação dos seus projetos.

Sala de Jantar para a CASACOR SP 2017. (Kiko Masuda/CASACOR)

Infelizmente, Renato vinha lutando contra o câncer há algum tempo e, aos 44 anos, faleceu devido a um agravante da doença. A CASACOR homenageia então o profissional, que se dedicou fielmente ao seu trabalho, apresentando sempre o seu melhor, sendo competente e admirado. Seu parceiro de trabalho, Toninho Noronha, relatou em seu Instagram: “Amigo querido, quase filho, meu braço direito, descanse em paz, vai fazer muita falta neste mundo. Um beijo querido Renato”.

Publicidade