Continua após publicidade

Sistema transforma tecidos em revestimentos na CASA COR PR 2015

Um sistema que transforma tecidos em revestimentos usuais para ambientes é apresentado na mostra paranaense

Por Alex Alcantara
Atualizado em 25 jul 2018, 11h33 - Publicado em 5 ago 2015, 18h13

tunel08

A Casa Cor Paraná 2015 traz diversas tendências e inovações no ramo de arquitetura, design e decoração para o público. Uma delas foi o Sistema Clipso de Tensionamento de Tecidos, da F9 Identidade Visual em parceria com a Diarco. O material está presente no Túnel João Turin, assinado pela decoradora de interiores Yara Mendes.

Trata-se de um revestimento de parede e forro, utilizado em ambientes residenciais e comerciais, disponível em três modelos: acústico, translúcido e opaco. O material é repelente à água, não se deteriora, mesmo em ambientes com cloro, não cria bolhas e nem rachaduras, pode ser pintado e lavado e ter iluminação incorporada.

No Clipso acústico há 250 mil furos por m² que absorve até 90% do ruído ambiente. No translúcido, há a propagação de até 70% de luz e pode ser utilizado para back lights, com mudança de cores e projeções. Já o opaco pode ser adaptado para a necessidade de quem o adquire. Além de tudo isso, o revestimento pode ser personalizado com qualquer foto ou imagem e não gera resíduos. No espaço da mostra, foram utilizados 25 m de tecido tensionado, com desenhos do escultor paranaense João Turin.

Serviço Casa Cor Paraná 2015

Período: de 23 de junho a 9 de agosto de 2015.

Horário de Funcionamento: Terça a sexta das 15h às 21h; Sábados das 13h às 21h; Domingos das 13h às 19h.

Local: Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV – Curitiba/PR (A Fabrika).

Ingresso: Inteira: R$ 40 | Meia: R$ 20.

Publicidade