Continua após publicidade

Senac promove noite de autógrafos na CASA COR 3XDESIGN

No Pavilhão Cariri ocorrerá uma sessão de autógrafos do livro "Meu Coração Coroado - Mestre Espedito Seleiro", com o artesão retratado na obra e o autor

Por Alex Alcantara
Atualizado em 26 jul 2018, 12h43 - Publicado em 4 ago 2016, 16h37

eduardo-motta-e-espedito-seleiro

Além das exposições, a mostra 3XDESIGN trará muitos eventos e atividades aos visitantes. Logo no primeiro dia (09/08), no Pavilhão Cariri, o Governo do Estado do Ceará e o Sistema Fecomércio/CE, por meio do Senac, irá promover uma noite de autógrafos do livro “Meu Coração Coroado – Mestre Espedito Seleiro“, escrito por Eduardo Motta.

O livro de 248 páginas reúne a história de superação e criatividade do artesão, que ainda na infância, aproveitou-se do seu dom e ofício para ajudar na renda de casa e da família, trabalhando com selas, gibões de couro, vestimentas e calçados para vaqueiros.

A noite de autógrafo começará às 19h, com a presença do Mestre Espedito Seleiro e do autor Eduardo Motta. O evento terá também um desfile intitulado “Um encontro com Seu Espedito Seleiro” da estilista cearense Gisela Franck.

Continua após a publicidade

A publicação da Editora Senac Ceará tem projeto gráfico assinado pelo design cearense Érico Gondim e as fotografias ficam por conta de Hélio Filho.

Noite-de-Autógrafos---Livro-Espedito-Seleiro---E-mail-MKT

Para saber quais são as outras atividades e eventos que ocorrerão no Pavilhão Cariri, clique aqui!

Publicidade