Restaurante da CASACOR SP convida visitante a uma refeição saudável!

O Badebec operará o Restaurante da CASA COR SP, projetado por Bárbara Jalles, e promete levar alta gastronomia funcional e saudável!

Por Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 13h47 - Publicado em 5 Maio 2016, 17h02

badebec-buffet-2

Bárbara Jalles uniu o requinte de CASA COR e a usabilidade do espaço para criar o projeto de restauro do Restaurante do Jockey, que será operado pela Badebec e promete surpreender os visitantes.

A chef e proprietária do Badebec, Lourdes Bottura, criou a linha de restaurantes diferenciados, conhecidos pelas suas cozinhas contemporâneas de influências regionais em que se harmonizam cuidadosamente cores, texturas e sabores. E também ganhou reconhecimento pela criatividade de cardápio, que tem novas e diferentes receitas sempre. E a marca promete levar essa mesma filosofia para a CASA COR.

“Como em todas as nossas participações, queremos oferecer alimentação saudável, saborosa e com uso de ingredientes naturais, muito frescos e apresentação visual primorosa, que é a marca do Badebec”, explica Lourdes.

badebec-rogerio-montenegro

Os visitantes poderão desfrutar de pratos com muitas matérias primas brasileiras, com enfoque nos grãos, farinhas, castanhas e frutas. De novidade, o Restaurante oferecerá, em sua gama de cardápio, produtos sem glutén e sem lactose além de pães com fermentação natural.

“Esperamos oferecer aos visitantes, organizadores e patrocinadores o melhor da nossa cozinha, além de gregar design, sofisticação e visibilidade para a marca no mercado de decoração e arquitetura”, finaliza a chef.

Continua após a publicidade
Publicidade