Continua após publicidade

Renovação da sede de CASA COR BA leva 710 litros de tinta

Para renovar a fachada do Solar das Rosas foram utilizados 710 litros de tinta de parede e de esmaltes

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 Maio 2017, 15h16 - Publicado em 8 dez 2015, 14h59

Solar das Rosas_cor Cobertura Açucarada

A CASA COR Bahia 2015, que encerra suas atividades hoje (08/12) no incrível Solar das Rosas, recebeu muitos visitantes durante todos os dias de evento e apresentou o que há de mais belo no design e arquitetura baiana. O local sede, um casarão dos anos 1905, teve sua fachada e interior renovados, e para pintura foram gastos 710 litros de tinta. Entre as cores escolhidas pelos arquitetos e decoradores, destacam-se os tons “Verde Tailandês”, “Carmesim Vermelho”, “Pitanga Madura’” e “Canto de Sereia”.

“A parceria da Tintas Coral com o Estado da Bahia vem de longa data. Os cartões-postais baianos, como o Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo, já foram revitalizados com nossas cores e agora o apoio à CASA COR Bahia 2015 celebra todo esse investimento em um importante mercado para a nossa marca, durante um dos maiores eventos de decoração do país. A transformação da fachada e outras dependências do casarão histórico Solar das Rosas foi acompanhada de perto pelos nossos técnicos e profissionais de pintura com produtos qualificados e tonalidades que remetessem à tradição e ao requinte que o casarão representa para a nossa cultura”, explica Renato Panzuto, Gerente de Trade Marketing da Tintas Coral.

Ainda durante o evento, a marca de tintas lançou para os visitantes o aplicativo de realidade aumentada Coral Visualizer, ferramenta digital que permite ao usuário simular suas 2.016 cores na parede em tempo real, conforme se movimenta pelos ambientes.

Solar das Rosas_processo de pintura 2

Publicidade