Continua após publicidade

Programação especial agita últimos dias da CASACOR Ceará 2017

A mostra promoverá o Special Sale, a premiação dos melhores ambientes, oficinas gastronômicas e diversas performances artísticas. Confira!

Por Redação
8 nov 2017, 18h06
(Esdras Guimarães/CASACOR)

A 19ª edição da CASACOR Ceará está chegando ao fim. Os últimos dias da mostra estão recheados com diversas atrações para o público. O evento ocorre até o dia 15 de novembro na Rua Zuca Acioli, 505. Confira a programação de encerramento:

Prêmio CASACOR Ceará

Nesta sexta, dia 10, às 19h, ocorre a 19ª edição do Prêmio CASACOR. A premiação tem o intuito de valorizar o que é criado e desenvolvido no Estado. Em 2017, o prêmio teve como jurados: Cristina Bava, Diretora de Conteúdo da CASACOR; Pedro Ariel Santana, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR; Paola Braga, Secretária Adjunta de Cultura de Fortaleza; Odilo Almeida, Arquiteto e Presidente do CAU; Márcia Cavalcante, Arquiteta e Urbanista e Professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFC.

A comissão julgadora escolheu vencedores para as seguintes categorias: Ambiente que Melhor Valorizou o Artesanato Cearense; Ambiente que Melhor Valorizou o Artista Cearense; Ambiente que Melhor Valorizou o Design Cearense; Ambiente Sustentável; Melhor Ambiente de Uso Público e Comercial; e o Melhor Ambiente.

Você conferirá aqui no nosso site os premiados após o evento!

Special Sale

Nos últimos três dias da mostra, dias 13, 14 e 15 de novembro, acontece o Special Sale. Durante estes dias, os visitantes poderão adquirir a maioria dos produtos expostos nos 36 ambientes do evento com descontos de 30% até 70%.

Oficinas de Chefs – Espaço Gourmet

Promovida pela Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC-Ceará), as oficinas apresentam novas perspectivas gastronômicas, por meio dos ingredientes regionais usados nas atividades, além de divulgar o trabalho desenvolvido pelos chefs associados. As atividades acontecem no Espaço Gourmet, criado por Lidyanne Araújo, e estão abertas aos visitantes com duas sessões de uma hora cada, às quintas-feiras, às 19h e às 20h, com degustação dos pratos apresentados.

Continua após a publicidade

09/11

19h – Chef George Rodrigues

20h – Chef Marie Anne

Grupos de Arte da Unifor

A Divisão de Arte, Cultura e Eventos da UNIFOR agenda apresentações exclusivas de seus músicos durante a CASACOR Ceará 2017. Os grupos se apresentam todos os sábados e no último domingo da mostra, às 18h30min, cada apresentação terá a duração de 30 minutos. Os artistas estarão no espaço, Praça Chanceler Airton Queiroz, criado na CASACOR, com uma equipe de alunas coordenada pela professora de arquitetura da Unifor, Maria Christina Bessa.

Programação:

Continua após a publicidade

11/11 – Coral

12/11 – Big Band

Programação Musical – Bar Austin, Ceará

A casa de eventos, Austin Pub, coordena o serviço de bar e a programação musical do espaço da CASACOR Ceará 2017Bar Austin, Ceará – projetado pelos profissionais João Paulo Kikumoto, Geórgia Vieira e João Dias. Para a programação ao vivo, semanal, temos, às quintas, a partir das 20h, uma seleção exclusiva de intérpretes tocando sucessos sertanejos em ritmo acústico.

Happy Hour CASACOR Ceará 2017

Sexta, sábado e domingo a CASACOR Ceará recebe seus visitantes no happy hour com uma seleção especial de músicas em apresentações programadas para: 19h, sextas e sábados; e 18h, aos domingos. O produtor do evento é o DJ Morr, que reveza o comando do som com os convidados Saulo Torres, Rafael Silveira e Inácio Parente. Tudo isso, na Praça #sertaoconnect, ambiente criado pelos profissionais Andrea Queiroz e Dido Neto, que conecta a área de entretenimento da mostra com o Restaurante Vida e Arte; Bar Austin, Ceará; Espaço Gourmet; e Renda que te quero – Café.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR CEARÁ 2017

QUANDO?

De 5 de outubro a 15 de novembro.

De terça ao sábado das 17h às 22h

Domingo e feriados das 16h às 21h

ONDE?

Rua Zuca Acioli, 505

QUANTO?

Ingresso inteiro: R

Continua após a publicidade

Meia entrada: R$ 22

Passaporte: R$100

Compre seu ingresso online clique aqui!

 

Publicidade