Artboard Created with Sketch.

Prêmio Deca: conheça os vencedores da categoria estudante

Profissionais e estudantes de arquitetura e design de interiores participaram ontem, 12/11, da festa que anunciou os ganhadores do 24º Prêmio Deca

Profissionais consagrados e estudantes do segmento de arquitetura e design de interiores participaram ontem, 12/11, da festa que anunciou os vencedores do 24º Prêmio Deca, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo. Com várias novidades para esta edição – uma delas a unificação da festa de entrega dos prêmios das categorias Estudantes e Profissionais, o Prêmio Deca é uma das maiores vitrines de tendências do setor e incentiva o trabalho de arquitetos, designers de interiores e alunos em todo território nacional, sendo um dos mais tradicionais do segmento no país.

Divido em duas categorias, Design de interiores e Arquitetura, o prêmio dos estudantes teve seis projetos finalistas, 3 em cada categoria. O desafio do ano para Design de Interiores foi o de projetar ambientes de banheiro e cozinha para uma unidade de moradia compacta, com planta previamente fornecida pela organização do concurso. Para Arquitetura, o objetivo era o de pesquisar novas formas de morar e projetar como seriam banheiro e cozinha nesse novo contexto, com obrigatoriedade de apresentar ideias para os dois ambientes.

O júri responsável pela escolha dos vencedores foi composto por grandes nomes do segmento, como Ana Maria Bogar, Cristina Bava, Mara Chap Chap, Fátima Barnabé, Antonio Ferreira Júnior e Flávio Butti.

Confira os projetos vencedores!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.