Continua após publicidade

Prêmio Deca: conheça os vencedores da categoria estudante

Profissionais e estudantes de arquitetura e design de interiores participaram ontem, 12/11, da festa que anunciou os ganhadores do 24º Prêmio Deca

Por Redação
Atualizado em 13 nov 2019, 17h37 - Publicado em 13 nov 2019, 16h03

Profissionais consagrados e estudantes do segmento de arquitetura e design de interiores participaram ontem, 12/11, da festa que anunciou os vencedores do 24º Prêmio Deca, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo. Com várias novidades para esta edição – uma delas a unificação da festa de entrega dos prêmios das categorias Estudantes e Profissionais, o Prêmio Deca é uma das maiores vitrines de tendências do setor e incentiva o trabalho de arquitetos, designers de interiores e alunos em todo território nacional, sendo um dos mais tradicionais do segmento no país.

Divido em duas categorias, Design de interiores e Arquitetura, o prêmio dos estudantes teve seis projetos finalistas, 3 em cada categoria. O desafio do ano para Design de Interiores foi o de projetar ambientes de banheiro e cozinha para uma unidade de moradia compacta, com planta previamente fornecida pela organização do concurso. Para Arquitetura, o objetivo era o de pesquisar novas formas de morar e projetar como seriam banheiro e cozinha nesse novo contexto, com obrigatoriedade de apresentar ideias para os dois ambientes.

O júri responsável pela escolha dos vencedores foi composto por grandes nomes do segmento, como Ana Maria Bogar, Cristina Bava, Mara Chap Chap, Fátima Barnabé, Antonio Ferreira Júnior e Flávio Butti.

Confira os projetos vencedores!

Publicidade