Continua após publicidade

Participe do maior dominó de colchões do mundo e entre para o Guinness!

Você tem a chance de entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, se acordar cedo no domingo, 29 de junho, e vier derrubar amigos e desconhecidos com colchões na Casa Cor!

Por Vanessa D’Amaro
Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 10 jun 2014, 17h19
people-regis-and-kell_fran-ny

*Por conta da Copa do Mundo, a organização do evento decidiu adiar o dominó de colchões para o dia 20 de julho, como informamos aqui.

Senhoras e senhores, a chance de entrar para o Guinness Book bate hoje à sua porta. A marca Sleep Solutions organiza para a manhã do dia 29 de junho, um domingo, o maior DOMINÓ HUMANO DE COLCHÕES DO MUNDO. Mas o que é isso, meu Deus? É uma competição em que cada pessoa fica responsável por um colchão e os colchões são empurrados e… vejam só no vídeo abaixo. Que loucura!

 

Continua após a publicidade

Serão 1.500 colchões enfileirados no estacionamento do Joquey Club de São Paulo e o evento é parte de uma ação na Casa Cor, onde também serão expostos colchões pintados pelos participantes. No dominó humano serão usados colchões de solteiro de 1,88 x 0,88 x 0,18 m, todos fabricados e armazenados a vácuo. E tem mais: o evento contará com um fiscal do Guinness Book para garantir que realmente batemos o recorde. Se você participar, seu nome vai para o livro! Então, corra e inscreva-se agora no site: https://www.dominodecolchoes.com.br/

Depois, conte para a gente que você também vai! As inscrições vão até o dia 25 de junho.

As vagas são limitadas!

Publicidade