Continua após publicidade

Participe da escolha dos melhores ambientes da CASACOR Paraná 2018!

Vote em seus ambientes preferidos da mostra e participe do Prêmio “CASACOR & HAUS"

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 18 fev 2020, 07h48 - Publicado em 13 jun 2018, 16h54
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Paraná criou, para a edição 2018, uma nova premiação a fim de celebrar os 25 anos de mostra no Estado. No dia 26 de junho, às 19h, será divulgado os melhores ambientes entre os 42 projetos assinados por profissionais paranaenses e catarinenses.

Pela primeira vez a HAUS, publicação de arquitetura e decoração da Gazeta do Povo, assume a curadoria do Prêmio “CASACOR & HAUS”. Nesta edição, haverá categorias de júri técnico, escolha do público e, ainda, as reconhecidas pela diretoria do evento.

(Divulgação/CASACOR)

O júri técnico será composto por profissionais atuantes no meio acadêmico, personalidades sociais, representantes de conselhos de classe, além de estudiosos e observadores da área de arquitetura, decoração e artes.

As categorias Conceito, Inovação, Cultura, Casa Viva, Uso Público, Revelação e Melhor Ambiente serão avaliadas pelo time composto por Ronaldo Duschenes, presidente da regional paranaense do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PR); Orlando Ribeiro, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Reurbanizar; Ana Brum, designer e diretora técnica do Centro Brasil Design (CBD); Clemilda Thomé, empresária; Waldir Simões de Assis, marchand e proprietário da galeria de arte Simões de Assis; Nereide Michel, jornalista; Rafael Chaouiche, estilista, figurinista e produtor; Eleone Prestes, editora do caderno Casa&Cia de Zero Hora (RS) e Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo da CASACOR.

(Divulgação/CASACOR)

Os visitantes da mostra e os leitores da revista paranaense poderão participar da premiação por meio de uma votação online. A plataforma estará disponível no site da Gazeta do Povo, até o dia 22 de junho com as categorias: Curti esse quarto, Amei essa sala, Esse banheiro é uau, A área verde dos instalovers, Melhor solução comercial, Pronto para pinar (um projeto impactante, ousado e inspirador) e Aqui quero ser chef.

A votação é aberta ao público e cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, mas o sistema também reconhece a identidade do votante, para evitar “robôs” a fim de evitar fraudes no resultado. O regulamento e os termos que regem a votação popular estão disponíveis no ambiente de votação. O público pode votar diretamente clicando aqui.

A premiação possui ainda duas categorias designadas pela direção da mostra: “Cumprimento de Prazos” e “Organização Nota 10”.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR PARANÁ 2018

QUANDO?

De 12 de maio a 1º de julho de 2018

Continua após a publicidade

Horários:

De terça a sexta-feira das 15h às 21h

De sábado e feriados das 13h às 21h

Continua após a publicidade

Domingo das 13h às 19h

ONDE?

Mansão na Rua Sergio Pereira da SilvaRua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho, Curitiba – PR

Continua após a publicidade

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 50

Meia-entrada: R$ 25

Continua após a publicidade
Publicidade