Continua após publicidade

Nova sede da CASA COR MS será apresentada em festa de lançamento

O lançamento da mostra reunirá pela primeira vez imprensa e profissionais para apresentar detalhes e nova sede do evento

Por Redação
Atualizado em 26 jul 2018, 11h10 - Publicado em 15 fev 2016, 19h10

Foto fachada residência

A quarta edição da CASA COR Mato Grosso do Sul será lançada no próximo dia 23 de fevereiro. Pela primeira vez a mostra irá reunir imprensa, parceiros, fornecedores e profissionais do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo para conhecerem o local que acolherá a mostra no segundo semestre desse ano: a mansão da Família Dibo. Um imóvel projetado pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo (1934-2000), na Avenida Afonso Pena, número 4025.

O lançamento é uma oportunidade apresentar ao público detalhes sobre a edição desse ano de 2016. Na ocasião também será divulgada a data do evento que terá 45 dias de duração. “Em todas as edições conseguimos reunir profissionais incríveis e uma equipe formidável, e temos certeza que em 2016 também será assim”, afirma a diretora executiva da CASA COR Mato Grosso do Sul, Luciane Mamoré.

O imóvel foi erguido na década de 1970, com 1,8 mil m² de área construída em um terreno de 2 mil m². Rubens Gil de Camillo, um dos nomes mais importantes da arquitetura sul-mato-grossense, trouxe vários diferenciais considerados arrojados até hoje. Ele foi responsável por projetos modernistas como os edifícios Arpoador e Ipanema (que têm os jardins projetados pelo paisagista Burle Marx), o Solar do Pantanal, a sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) e o Centro de Convenções no Parque dos Poderes que leva seu nome.

Publicidade