Continua após publicidade

Shows e gastronomia no 3° Festival Paladar e Música Fortaleza

O evento que chega à terceira edição e acontece no L´Ô Restaurante, permite que o público tenha uma experiência única e exclusiva

Por Redação
Atualizado em 17 Maio 2017, 16h18 - Publicado em 27 fev 2016, 14h09

III FESTIVAL FOR - CARTAZ A3 CURVAS bx

O 3° Festival Paladar & Música Fortaleza acontece no L´Ô Restaurante em parceria com a Chiquita Bacana Serviços Artísticos, de São Paulo. O evento une alta gastronomia com espetáculos produzidos na capital paulista. As noites especiais acontecem de 16 a 19 de março com temas que passam por canções que marcaram o cinema, um tributo a Frank Sinatra e uma homenagem às divas da música mundial, além do show que revisita as trilhas sonoras de Novelas.

“Fortaleza, minha cidade, foi a primeira capital do Brasil a receber o Festival Paladar & Música, que já foi realizado em Maceió, Goiânia, Anápolis e Florianópolis. Por isso, temos uma ligação muito forte com a capital cearense e sempre tentamos nos superar a cada novo evento”, afirma Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

Tya Rodrigues 5 bx

O festival contará com apresentações dos cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Felipe Catão e Tya Rodrigues, que fazem as performances de solos, duetos, trios e conjuntos utilizando o térreo e o mezanino do local. Para valorizar ainda mais seus shows, uma iluminação especial para cada música desenhará as nuances e os pontos fortes das interpretações.

Continua após a publicidade

Serviço — 3° Festival Paladar & Música Fortaleza

Local: L´Ô RESTAURANTE — Av. Pessoa Anta, 217, Centro, a partir das 20h30

Período: 16 a 19 de março de 2016

Horário do show: 20h30

Continua após a publicidade

Duração: 90 min. aproximadamente

Valor: R$ 220 por pessoa (inclui menu completo, bebidas não alcóolicas e espetáculo) em mesas com lugares marcados.

Reservas e informações: (85) 3265-2288 ou reservas@lorestaurante.com.br

Publicidade