Continua após publicidade

Maurício Arruda estrela websérie no Youtube com tutoriais de decoração

O arquiteto Maurício criou a websérie “Como Escolher…”, que estreia neste mês em seu canal no Youtube!

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h49 - Publicado em 15 out 2018, 15h36

Redecorar um espaço é uma tarefa prazerosa, porém exigente. Nem sempre as várias tomadas de decisão, como escolha de cores e mobiliário, são óbvias ou simples. Sabendo dessas questões, o arquiteto Maurício criou a websérie “Como Escolher…”, que estreia esse mês em seu canal no Youtube. Executados com o apoio da Tok&Stok, os episódios abordarão dicas práticas sobre assuntos relacionados à decoração de ambientes, ideias criativas e opções para deixar a casa mais confortável e aconchegante.

(Reprodução Tok&Stock/CASACOR)

“Eu acredito que é possível as pessoas transformarem suas casas num local que traduza o que sonham e deixem sua vida mais prática e feliz, e eles têm a soluções para isso”, afirmou o apresentador do Decora, da gnt. Por isso, uma vez por mês, durante os primeiros seis meses, Maurício irá responder dúvidas enviadas pelos seguidores da Tok&Stok pelo IGTV do Instagram da marca.

Continua após a publicidade
(Reprodução Tok&Stock/CASACOR)

Com 10 anos de experiência no mercado, muitas aulas, palestras e diversas dúvidas respondidas, o projeto nasce para clarear as ideias das pessoas que estão montando sua primeira casa ou reformando seus lares. Os vídeos foram gravados em um estúdio montado dentro da loja da Pompéia, em São Paulo.

Publicidade