Continua após publicidade

Luzes com sensores detectam movimento, medem luminosidade e temperatura

A Brilia é a luz oficial da CASA COR e leva para São Paulo o seu lançamento em lâmpadas com sensores inteligentes que elevam a iluminação a um novo patamar

Por Alex Alcantara
Atualizado em 26 jul 2018, 11h45 - Publicado em 28 abr 2016, 17h23

Repetindo a dose, a Brilia será novamente a fornecedora oficial das lâmpadas e iluminação da CASA COR São Paulo 2016. O compromisso da marca com o evento é oferecer produtos 100% LED destacando o cuidado especial com a sustentabilidade e apresentando projetos incríveis. Além disso, a Brilia terá um espaço exclusivo para mostrar as novidades e expor produtos.

00-produtos-brilia

De novidade para os visitantes, a marca lançará a Tecnologia Sense, no ambiente assinado pelo arquiteto Maurício Arruda. O espaço é uma escada logo na entrada do evento, passagem obrigatória de circulação, onde as pessoas participam de uma imersão com a luz. O lançamento conta com sensores especiais que detectam movimento, medem luminosidade e a temperatura do ambiente, além de ser conectada à internet e integrada a grandes plataformas como IFTT e Nest, elevando assim, a iluminação a um novo patamar.

02-produtos-brilia

Continua após a publicidade

A marca levará três linhas distintas complementares: Smart, Intelligent e Expert, oferecendo as mais versáteis soluções em LED. Entre os lançamentos, destaca-se na linha Expert, por exemplo, o Módulo MR16 True Dim, uma inovação no mercado, pois a tecnologia é capaz de ajustar a intensidade de cor e possibilita ainda a dimerização com redução também de temperatura, partindo de 2700K e chegando a 1800K. Além da a nova Fita Ultra 2400K, que garante intensidade máxima. Compacta e poderosa, a fita é capaz de iluminar ambientes inteiros, podendo substituir até mesmo lâmpadas tubulares.

01-produtos-brilia

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento tanto com os grandes nomes da arquitetura como também com os novos talentos. Acreditamos no poder transformador da luz e, por isso, esperamos que cada vez mais nossos clientes tenham contato com o universo do LED e que conheçam o que há de mais inovador no mercado de iluminação. Para nós, a parceria com a CASA COR é fundamental no projeto de gestão de sustentabilidade da mostra”, declara Pamela Gerard, gerente de marketing da Brilia.

Publicidade