Artboard Created with Sketch.

Lucros obtidos com a CASACOR BA revertidos em reforma de creche

A Creche Escola Comunitária Futuro do Amanhã, no bairro da Liberdade é inaugurada graças à parceria da mostra com as Voluntárias Sociais da Bahia

01-creche-casacorba

A CASA COR Bahia veio com um propósito social na sua última edição de 2015: obter lucros com a visitação da mostra que se reverteriam na reforma completa da Creche Escola Comunitária Futuro do Amanhã, no bairro da Liberdade, em Salvador, do Abrigo Lar Irmã Benedita Camurugi, em Simões Filho. Essa ação social contou com a parceria das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), que sederam o Palacete das Rosas como sede da mostra.

No último dia 15 de abril, foi inaugurada a a creche, localizada na Rua Coronel Tupy Caldas, nº 140. As obras contemplaram diversos locais da creche, como salas, banheiros e cozinha, beneficiando cerca de 100 crianças. O espaço começará a funcionar hoje (18).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s