Continua após publicidade

Loft Morhar traz urbanidade e estilo para a CASACOR Pernambuco 2019

A arquiteta Rafaella Bittencourt inspirou-se no industrial e incluiu uma grande bay-window no projeto

Por Redação
Atualizado em 17 set 2020, 08h00 - Publicado em 17 set 2020, 08h00

O Loft Morhar esbanja estilo e urbanidade. Criado pela arquiteta Rafaella Bittencourt para a CASACOR Pernambuco 2019, o ambiente destaca-se pela valorização da cultura sem abrir mão da tecnologia. Seus 44 m² são repletos de peças de design e de arte e emoldurados pelas linhas delgadas do mobiliário.

(DENILSON MACHADO/CASACOR)

Uma grande bay window – tendência nas decoração contemporânea – garante iluminação de todo o local. Durante o dia, o Sol pernambucano banha os móveis assinados por Gustavo Bittencourt e Guilherme Torres. Já à noite, o projeto luminotécnico dispõe de faixas de led e luminárias, todas com luzes amareladas que aquecem e deixam o espaço aconchegante.

(Reprodução Instagram @rafaellabittencourtarquitetura/CASACOR)

Nas paredes, obras de Marcelo Silveira, Márcio Almeida e Marcelo Sofá oferecem pontos de cor que se contrapõe ao cinza do concreto. Completando a paleta de cores, painéis de madeira ripada foram a solução para delimitar o espaço do quarto e esconder o armário.

(Reprodução Instagram @rafaellabittencourtarquitetura/CASACOR)

Como o Loft foi inspirado pela atmosfera industrial, incluir recursos tecnológicos era imprescindível. Recursos de áudio e vídeo foram automatizados com as soluções da Morhar Automacao, uma conveniência para um ocupante urbano buscando novidades. Por fim, o banheiro é um highlight à parte. Todo revestido por azulejos verdes no tom esmeralda, ele é uma verdadeira joia escondida.

Publicidade