Continua após publicidade

Inscrições para o Prêmio Salão Design encerram amanhã

Em sua 25ª edição, o Prêmio Salão Design revelará seus vencedores na feira Movelsul, entre 28 e 31 de agosto

Por Redação
3 abr 2023, 16h00

Em sua 25ª edição, o Prêmio Salão Design completa 35 anos e se consolida como uma vitrine de tendência. A iniciativa já conta com mais de 15 mil histórias contadas em 15 mil projetos inscritos por designers de 37 países ao redor do mundo. Canal de integração entre designers e indústrias, o prêmio é também valoriza o talento autoral e é responsável por levar ao mercado peças com diferencial competitivo.

Prêmio Salão Design 2023 últimos dias inscrição
(Divulgação/CASACOR)

Com inscrições abertas só até amanhã, 04 de abril de 2023, o Prêmio Salão Design fará o julgamento dos projetos inscritos em 2 etapas: a primeira ação acontecerá entre os dias 12 de abril a 05 de maio, a divulgação dos produtos selecionados para a 2ª etapa será no dia 16 de maio e os produtos vencedores serão divulgados no dia 24 de julho. A cerimônia de premiação acontecerá durante a realização da feira Movelsul 2023, entre os dias 28 e 31 de agosto. Faça sua inscrição aqui.

Peça vencedora do Prêmio Salão Design 2022.
Peça vencedora do Prêmio Salão Design em 2022. (Augusto Tomasi/CASACOR)

Com importantes nomes do universo do design brasileiro, o júri da primeira etapa será composto por Adriana Fontana, vice-presidente da ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores; Ana Paula Coelho, coordenadora dos cursos de Design do Centro Universitário Belas Artes SP; Eduardo Nuncio, designer representante das indústrias do polo moveleiro de Bento Gonçalves; Rodolpho Gutierrez, conselheiro e representante do CBD – Centro Brasil Design e Sidnei Schenatto, técnico representante do SENAI. Em segunda etapa, o time de jurados será formado por Adélia Borges, crítica de design; Cris Bava, diretora de conteúdo e marketing da CASACOR; o designer e youtuber Paulo Biacchi; Thaís Lauton, diretora de redação da revista Casa e Jardim; e Winnie Bastian, arquiteta e jornalista especializada em design.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade