Grupo Corpo faz apresentação no Teatro da CASA COR Minas Gerais 2016

A Festa de Abertura da CASA COR Minas, além de apresentar os ambientes da mostra, teve também uma apresentação especial do Grupo Corpo

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h58 - Publicado em 2 set 2016, 20h46

Teatro CASA COR

O Grupo Corpo, fundado em 1875, em Belo Horizonte, é uma das principais companhias de dança do país e é respeitado pelas suas admiráveis obras e repertório. Todo o seu embalo envolvente que traz luz aos olhos de quem assiste, foi levado para a noite de abertura da CASA COR Minas Gerais 2016, no dia 27 de agosto. Os convidados puderam, além de conhecer com exclusividade os ambientes, conferir uma apresentação que o grupo fez especialmente para a ocasião.

Intervenção artística no Teatro CASA COR

A dança rolou no ambiente Teatro CASA COR, assinado por Pedro Pederneiras (engenheiro e diretor técnico do Grupo Corpo), Gabriela Junqueira (bailarina do Grupo Corpo e designer de interiores) e pelos arquitetos Filipe Pederneiras, Thiago Bandeira de Mello e Valeria Junqueira. Este espaço é multiuso e industrial, voltado para apresentações artísticas como shows, espetáculos de teatro, dança, circo, bate-papos, palestras, lançamentos, e eventos diversos da CASA COR Minas.

View this post on Instagram

A post shared by CASACOR Oficial (@casacor_oficial)

Continua após a publicidade
Publicidade