Artboard Created with Sketch.

Grupo Corpo faz apresentação no Teatro da CASA COR Minas Gerais 2016

A Festa de Abertura da CASA COR Minas, além de apresentar os ambientes da mostra, teve também uma apresentação especial do Grupo Corpo

Teatro CASA COR

O Grupo Corpo, fundado em 1875, em Belo Horizonte, é uma das principais companhias de dança do país e é respeitado pelas suas admiráveis obras e repertório. Todo o seu embalo envolvente que traz luz aos olhos de quem assiste, foi levado para a noite de abertura da CASA COR Minas Gerais 2016, no dia 27 de agosto. Os convidados puderam, além de conhecer com exclusividade os ambientes, conferir uma apresentação que o grupo fez especialmente para a ocasião.

Intervenção artística no Teatro CASA COR

A dança rolou no ambiente Teatro CASA COR, assinado por Pedro Pederneiras (engenheiro e diretor técnico do Grupo Corpo), Gabriela Junqueira (bailarina do Grupo Corpo e designer de interiores) e pelos arquitetos Filipe Pederneiras, Thiago Bandeira de Mello e Valeria Junqueira. Este espaço é multiuso e industrial, voltado para apresentações artísticas como shows, espetáculos de teatro, dança, circo, bate-papos, palestras, lançamentos, e eventos diversos da CASA COR Minas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.