Continua após publicidade

Fernando Brandão cria exposição no Farol Santander

O arquiteto é o responsável pela ambientação do Talentos das Artes Visuais, que expõe as obras de funcionários do Grupo Santander Brasil

Por Redação
17 dez 2020, 13h59
Paisagem de montanha e céu azul refletida em lado
(Reprodução Farol Santander/CASACOR)

O multifacetado arquiteto Fernando Brandão foi convidado pelo Farol Santander São Paulo para dar vida a exposição Talentos das Artes Visuais, que expõe as obras dos funcionários do Grupo Santander Brasil. O profissional também assina o projeto ETC para o Janelas CASACOR, edição São Paulo.

Casa simples no sertão com senhora olhando pela janela
(Reprodução Farol Santander/CASACOR)

Elas foram selecionadas na 1ª edição do concurso interno homônimo, realizado em outubro. A iniciativa visava incentivar a criatividade e a inovação, por meio da valorização da curiosidade e da sensibilidade materializada em diversas formas de produção artística.

Continua após a publicidade
Obra composta por três quadros brancos com linhas pretas que se projetam do centro
(Reprodução Farol Santander/CASACOR)

Dessa forma, ficou por conta do arquiteto buscar uma solução para expor as obras produzidas, que consistem em pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, vídeos, esculturas, cerâmicas e artesanatos que foram selecionados através de um processo de seleção e se apresentam ao público como um exemplo palpável de que uma das características que distinguem o século 21 é a possibilidade de convivência entre todas as formas de expressão.

Duas imagens do pôr do Sol sobre o mar
(Reprodução Farol Santander/CASACOR)

“Busquei uma maneira diferenciada de expor as obras, valorizando cada trabalho de forma única e individual. Assim, o vermelho, tão presente na comunicação do Santander, somado a iluminação focada, formaram a base perfeita para expor as obras dos colaboradores”, explica o arquiteto.

A exposição está aberta até o dia 20 de dezembro, ou pode ser vista online, no site do Farol Santander. As obras podem ser adquiridas no local ou pelo site.

Serviço Talentos das Artes Visuais

Quando?
de 20 de novembro até 20 de dezembro – Terça a domingo das 13h às 19h
Onde?
Farol Santander – Rua João Brícola, 24 – 20º andar
Centro, São Paulo – SP | 01014-900
www.farolsantander.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade