Continua após publicidade

Faltam apenas 15 dias para a abertura da CASACOR SP 2016!

No dia 17 de maio, o Jockey Club abre suas portas para o público em mais uma edição!

Por Redação
Atualizado em 24 jan 2019, 15h21 - Publicado em 29 abr 2016, 17h09

CC2016_Obras_11•04_(RafaelRenzo)-58 (2)

A espera é grande e a ansiedade é maior ainda! Os fãs da CASA COR já podem começar a se preparar! Daqui 15 dias, no dia 17 de maio, o Jockey Club abre suas portas para o público em mais uma edição da mostra, que promete ser especial e com grandes novidades, em comemoração aos seus 30 anos.

A maior delas está no local de realização da mostra: o Ambulatório do Jockey. Construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous, o prédio será restaurado para uso da CASA COR e, a partir de 2017, será entregue para uso do Jockey Club. Para compor o elenco de estrelas de 2016, profissionais consagrados como Alex Hanazaki, que assina o famoso Jardim de Entrada, Dado Castello Branco, que será responsável por um dos Livings, David Bastos, que criará a Sala de Convivência, Roberto Migotto, que fará a Sala de Jantar e de Estar, Leo Shehtman, que inovará e trará para a mostra um vagão de trem antigo, transformado em ambiente, além de outros nomes importantes, como João Armentano, Marina Linhares, Mauricio Arruda, Ana Maria Vieira Santos, Joia Bergamo, Guilherme Torres, Debora Aguiar, entre outros.

A sustentabilidade continua sendo um dos pilares da CASA COR São Paulo 2016 e a mostra apresenta, em parceria com a Inovatech, idealizadora do conceito, a Casa Aqua, uma construção desmontável, com quatro volumes independentes, autônoma em energia elétrica e com baixo consumo de água potável, que vai encantar os visitantes desse ano. A CASA COR São Paulo 2016 fica aberta para visitação até o dia 10 de julho.

Você fica por dentro de todas as novidades da mostra, através do site oficial, da nossa página oficial do Facebook, com vídeos diários sobre os bastidores das obras, no nosso Instagram e no Snapchat da @tvcasacor. A cobertura em vídeo está disponível no nosso canal oficial do Youtube.

Publicidade