Continua após publicidade

Expo Revestir: Fernanda Marques assina estande da Michelangelo

A profissional do elenco CASACOR projetou o estande para a feira que acontece em São Paulo

Por Ana Carolina Harada
28 fev 2018, 17h34
(Divulgação/CASACOR)

São Paulo recebe, entre os dias 13 e 16 de março, a Expo Revestir. Em 2018, mais uma vez, a marca paranaense Michelangelo Mármore Brasileiro irá apresentar os produtos em um estande autoral, assinado este ano pela arquiteta do elenco CASACOR Fernanda Marques.

(Divulgação/CASACOR)

Com 33m², o estande explora as dualidades entre o lapidado e o bruto. “Via de regra, essa relação é indissociável ao se trabalhar com as superfícies rochosas em todas as etapas do processo, da extração à instalação no ambiente projetado”, explica a arquiteta, que participou da CASACOR São Paulo 2010. O contraste dos materiais valoriza os mármores expostos.

(Divulgação/CASACOR)

O projeto conta ainda com o banco Organic, criação de Fernanda, em uma versão exclusiva em mármore, ao invés do material original, em metal. Na parede principal, a sobreposição de camadas de placas de mármore captura o olhar e o acrílico espelhado cria uma sensação de amplitude.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

Em anos anteriores, nomes como Guilherme Torres e Zanine de Zanine colaboraram para criar estandes excepcionais para abrigar os mármores da Michelangelo na Expo Revestir.

Via Mcomm Comuniação Dirigida 

Serviço Expo Revestir 2018

Quando?

Continua após a publicidade

de 13 a 16 de março de 2018

das 10h às 19h 

Onde?

Transamerica Expo Center | Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro (São Paulo – SP)

Publicidade