Continua após publicidade

Expo Revestir 2022: tudo o que você precisa saber sobre o evento

A tradicional feira de revestimentos acontece nos formatos físico e digital no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 8 a 11 de março.

Por Redação
Atualizado em 5 mar 2022, 12h31 - Publicado em 2 mar 2022, 15h00
expo revestir 2022
(Divulgação/CASACOR)

Em 2022, a Expo Revestir comemora 20 anos de história com uma edição híbrida exclusiva. De 08 a 11 de março de 2022, o maior evento de inovação, design e negócios acontecerá em formato presencial, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e digital, no site oficial do evento.

expo revestir 2022
(Divulgação/CASACOR)

Enquanto a feira física contará com cerca de 200 expositores, com as inovações mais recentes do setor de revestimentos e acabamentos, a versão digital concentra os conteúdos de conhecimento: o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC) e a Maratona de Conteúdos.

Continua após a publicidade

O FIAC será dividido entre os tradicionais Dia do Designer de Interiores (09/03) e o Dia do Arquiteto (10/03). Os destaques da programação abrangem o designer holandês Maarten Baas, o arquiteto estadunidense Charles Renfro, a especialista em tendências Liliah Angelini (WGSN Brasil), a curadora Lissa Carmona (Etel Design) e a arquiteta especialista em neurociência Andréa de Paiva.

expo revestir 2022
As principais atrações são o designer holandês Maarten Baas; a diretora e curadora da Etel, Lissa Carmona; e o arquiteto norte-americano Charles Renfro, sócio do renomado escritório Diller Scofidio + Renfro (DS+R) | (Divulgação/CASACOR)

Já a Maratona de Conteúdos reúne talks e palestras de parceiros do evento, como a Anfacer, a Asbea, a Compor Comunicação, a influenciadora Camila Klein, a Soul Design Summit/Club Casa, o ARD Grupo e a Peclers Paris.

Continua após a publicidade
expo revestir 2022
(Divulgação/CASACOR)

Com capacidade máxima de expositores atingida, a 20ª edição da feira apresentará inspirações, novidades e tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. 

expo revestir 2022
(Divulgação/CASACOR)

“A Expo Revestir será a oportunidade para o reencontro do setor e, certamente, será propulsor de negócios ao longo do ano”, afirma Benjamin Ferreira Neto, Presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), promotora da feira. 

expo revestir 2022
(Divulgação/CASACOR)

Para garantir a segurança e o conforto de visitantes, expositores e colaboradores, a Expo Revestir 2022 seguirá todos os protocolos sanitários vigentes contra a Covid-19, tais como a obrigatoriedade do Passaporte de Vacinação (com no mínimo duas doses ou dose única da vacina), máscaras cobrindo nariz e boca e uso de álcool em gel. 

Continua após a publicidade

A entrada no evento só será possível mediante a apresentação do passaporte de vacinação e documento oficial com foto. A feira ainda contará com uma equipe de biossegurança para garantir a adesão completa do público em relação ao respeito a esses protocolos.

Confira a programação completa da versão digital da Expo Revestir 2022 aqui.

Serviço Expo Revestir 2022

 

Quando: de 08 a 11 de março de 2022

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro- São Paulo-SP, Brasil

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade