Continua após publicidade

Experiência Ornare: marca lança mais uma coleção na CASACOR SP

A linha é baseada no Wide System, sistema que permite uma configuração personalizada do mobiliário

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 1 fev 2019, 14h49 - Publicado em 13 Maio 2016, 19h26

thumb-PARCEIRO-ornare

A Ornare marca presença mais uma vez na CASA COR São Paulo. Em 2016 a marca de móveis leva para a mostra a coleção desenhada por Ricardo Bello Dias e pelo Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan. Os elementos que a compõem decoram a casa como um ambiente único: revestimentos, armários, closets, banheiros e cozinhas são interpretados como elementos que geram espaços interligados e harmônicos.

VIL3445_BX

A marca aposta no conceito de viver um ambiente fluido e escolheu Wide System para ser o símbolo da linha. O sistema é composto de painéis modulares, perfis de suporte, móveis e prateleiras de diferentes formas e espessuras, disponíveis em uma ampla gama de materiais, cores e acabamentos. A composição destes elementos gera múltiplas configurações que se adaptam a todas as necessidades.

_VIL3452

Continua após a publicidade

Os produtos Ornare estarão presentes nos ambientes de Mariana Crego e Yamagata Arquitetura, além do Experiência Ornare, espaço projetado por João Armentano especialmente para a empresa.

_VIL3393

Segundo Esther Shattan, “os principais arquitetos e designers do país vêm à CASA COR São Paulo em busca de produtos que tornem seus projetos ainda mais atualizados, modernos e com mais qualidade. Assim falamos com eles diretamente ao anunciar a nova colecao na mostra.”

_VIL3473

Publicidade