Continua após publicidade

Experiência física do Janelas CASACOR segue até dia 20 de dezembro

São Paulo, Recife e Ribeirão Preto encerram-se, mas todas as edições estão online e permanecem repletas de inspirações com tours 3D, vídeos e fotos

Por Redação
Atualizado em 18 dez 2020, 00h18 - Publicado em 16 dez 2020, 16h35

O Janelas CASACOR, projeto que convidou renomados arquitetos e designers de interiores a projetarem novos formatos de ambientes para a casa pós-pandemia, encerrará sua parte física das cidades de São Paulo, Recife e Ribeirão Preto no dia 20 de dezembro. A edição mineira física segue até o dia 02 de janeiro de 2021.

Contudo, você ainda poderá conferir todos os ambientes de maneira virtual, por meio de tours 3D, vídeos e fotos. O site www.janelascasacor.com traz os 127 espaços realizados por grandes nomes da arquitetura e do design de interiores, instalados em 13 cidades pelo Brasil afora.

É possível navegar da forma que preferir, são muitos os recursos disponíveis para uma experiência verdadeiramente imersiva. O tour 3D oferece uma visão geral de todo o ambiente sob diversas perspectivas, com detalhes, informações extras. Já o vídeo com o profissional é uma oportunidade de mergulhar nas decorações pelos olhos de seus próprios criadores. Fotos e textos trazem as reflexões que inspiraram o projeto, e há ainda a biografia dos profissionais com links para suas redes sociais e sites. Visite www.janelascasacor.com e descubra a arquitetura do novo morar!

Serviço Janelas CASACOR

Onde?

Em várias cidades do Brasil

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

Projetos físicos expostos até dia 20 de dezembro

Continua após a publicidade

Experiência virtual permanente

Quanto?

Gratuito

Publicidade