Continua após publicidade

Evento em São Paulo celebrou o lançamento da 10ª edição do livro CASACOR

Na última terça-feira (10), o evento de lançamento aconteceu em parceria com a Deca durante a Expo Revestir. Veja o que rolou por lá!

Por Redação
Atualizado em 13 mar 2020, 12h16 - Publicado em 13 mar 2020, 11h00

Na última terça-feira (10), a Expo Revestir recebeu o evento de lançamento da 10ª edição do CASACOR Book Collection. A celebração reuniu 90 convidados no stand da Deca, espaço projetado por Ricardo Bello Dias. O livro conta com um total de 70 ambientes, distribuídos pelas mais de 300 páginas da publicação.

Na ocasião, rolou um bate-papo entre Livia Pedreira, superintendente da CASACOR, e Flavia Pardini, gerente de eventos e relacionamento da DECA. A mediação foi de Cristina Bava, jornalista responsável pelos conteúdos editoriais da CASACOR.

A conversa girou em torno do papel das mostras em um mundo cada vez mais digital, em que produtos impressos têm caído em desuso. Segundo Livia Pedreira, o evento tem, cada vez mais, o poder de inspirar o público a morar melhor e ainda estimular todos a praticarem ações sustentáveis. Flávia Pardini falou um pouco sobre a história da parceria de 27 anos entre as marcas e da importância de ter uma laboratório para criar e desenvolver produtos em um evento como a CASACOR.

Continua após a publicidade

O livro, que pode ser adquirido pelo site da livraria Unisaber, conta com um número recorde de mostras: são 70 espaços, selecionados entre os mais de 800 ambientes de todos os 19 eventos realizados em 2019. Não deixe de garantir o seu!

Publicidade