Continua após publicidade

Escritórios GAM e TRPC vencem o Troféu Pandora, do Janelas CASACOR BA

Desenhado por Bel Borba, em homenagem a Sizininha Simões, o prêmio foi escolhido através do voto popular e júri técnico.

Por Redação
Atualizado em 21 dez 2020, 16h38 - Publicado em 21 dez 2020, 16h35
Foto de cima é o TRPC Arquitetos. Debaixo é o GAM arquitetos
(Gabriela Daltro/CASACOR)

O Janelas CASACOR, edição Bahia, chegou ao fim nesta semana em Salvador, depois de criar um circuito de arquitetura, decoração e arte pela cidade de Salvador com projetos de diversos profissionais do segmento. Para coroar o final da exposição, o Troféu Pandora, desenhado por Bel Borba, em homenagem a Sizininha Simões, foi direcionado a dois trabalhos campeões, selecionados por voto popular e júri técnico.

ambiente do TRPC Arquitetos para o Janelas CASACOR Bahia
(Gabriela Daltro/CASACOR)

Em cerimônia virtual, através das plataformas do Grupo A Tarde, na última quinta-feira (17), foram agraciados os escritórios TRPC, de Adalberto Vilela, Cecília Miscow, Tiago Schultz, Vanessa Sampaio, que projetaram o ambiente Da Cápsula para o mundo, um espaço multifuncional, totalmente adaptável. E o GAM arquitetos, de Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril, que criaram o Janelas do Bem Viver, permitindo que o visitante entre no espaço e observe cada detalhe da decoração.

Continua após a publicidade

ambiente do GAM Arquitetos para o Janelas CASACOR Bahia

A ocasião contou com a presença de Carlos Amorim, franqueado da mostra no estado, e, Marcos Vieira Lima, da ADEMI.

Publicidade