Continua após publicidade

É tendência: tricô, bordado e estampas inspiradas na região de Provence

O Mundo do Enxoval participa novamente da CASA COR São Paulo e nesta edição, apresentará o lançamento de sua Coleção Exclusiva Inverno 2016

Por Alex Alcantara
Atualizado em 26 jul 2018, 11h37 - Publicado em 18 abr 2016, 16h24

03-parceiros-mundodoenxoval-casacorsp2016

Participando novamente da CASA COR São Paulo, com as últimas tendências do segmento de cama, mesa e banho, o Mundo do Enxoval apresentará na mostra o lançamento de sua Coleção Exclusiva Outono/Inverno 2016.

01-parceiros-mundodoenxoval-casacorsp2016

A marca aposta em  produtos invernais que vão aquecer os espaços da mostra e trarão ideias elegantes para os visitantes. O grande investimento será em peles ecologicamente corretas, trabalho em tricô e acabamentos com bordados. Na linha dos estampados, essa nova coleção traz referências da região de Provence, tanto nas cores quanto nas estampas com jardins e flores. É tendência os jogos de cama com texturas de diferentes tecidos e sobreposições, como com peles sintéticas e diferentes desenhos de bordado. É uma coleção romântica que traz tons terrosos e neutros com um acabamento clean e sofisticado.

Continua após a publicidade

02-parceiros-mundodoenxoval-casacorsp2016

“O Mundo do Enxoval reconhece a importância de uma mostra de decoração consagrada como a CASA COR que possui as principais tendências desse segmento”, declara Fernando Elias, diretor da marca.

Publicidade