Continua após publicidade

Um tour para apreciar a arquitetura de São Paulo é atração na DW!

A imobiliária Refúgios Urbanos preparou um roteiro para imergir na arquitetura e apreciar a cidade com os olhos de um turista

Por Redação
Atualizado em 13 mar 2023, 19h53 - Publicado em 11 mar 2023, 09h00

Sempre cheia de novidades e tendências, a Design Weekend promete trazer experiências surpreendentes em sua 12ª edição. O evento acontece entre os dias 11 e 19 de março de 2023 em diferentes bairros da cidade de São Paulo – Centro, Paulista, Higienópolis, Jardins, Ibirapuera, Moema e Zona Sul.

Uma das experiências mais aguardadas é a iniciativa da imobiliária Refúgios Urbanos, uma instituição nascida em solo paulista que vai levar visitantes em um tour para apreciar a arquitetura da cidade e enxergar São Paulo de um jeito totalmente único.

Caça prédios icônicos, Design Weekend São Paulo, DW, Refúgios Urbano
(Cobogó/CASACOR)

A caça por prédios icônicos começa no dia 11 (sábado) na Avenida Paulista, e, no dia 18 (sábado da próxima semana) é dia de conhecer a arquitetura do Centro de São Paulo disposta ao longo do Parque Minhocão.

11/03:

Lina Bo Bardi MASP Foto Iñigo Bujedo Aguirre
(Iñigo Bujedo Aguirre/CASACOR)

Na Paulista, o convite é encontrar, a partir de um mapa inicial e uma cartela a ser preenchida, os edifícios da avenida, onde membros da equipe Refúgios Urbanos estarão com cartões postais ilustrados com cada um dos prédios.

Continua após a publicidade

18/03

A brincadeira no Parque Minhocão será guiado por Octavio Pontedura, sócio da Refúgios Urbanos, que a partir do mapa ilustrado, que será distribuído, desafia os visitantes a identificar na paisagem os edifícios, seus detalhes e responder a algumas perguntas propostas no “Desafio Refúgios Urbanos”.

Serviço

Quando: Sábado, 11/03/2023, das 11h às 13h

Ponto de partida: Entrega dos mapas no Edifício Anchieta – Av. Paulista, 2584

Pontos de entrega dos cartões postais:

Conjunto Nacional – Av. Paulista 2073

Continua após a publicidade

Ed. Nações Unidas – Av. Paulista 620

Preço: evento gratuito. Para adquirir os ingressos, clique aqui!

Publicidade