Continua após publicidade

Domingo de Duster mostra, em passeios, a robustez do SUV

Evento promovido pela marca em diferentes cidades do Brasil, ao longo de 2015, terá sua última etapa do ano em Natal

Por Redação
Atualizado em 25 jul 2018, 13h57 - Publicado em 3 nov 2015, 13h35

2018_31

Os donos do Renault Duster 4×4 ganharam oportunidades únicas de testar a robustez e a versatilidade de seus veículos com o “Domingo de Duster”, evento promovido pela marca em diferentes cidades do Brasil ao longo de 2015. A última etapa do ano acontecerá em Natal, no mês de novembro, depois de ter passado por João Pessoa, Curitiba, São Paulo, Cuiabá, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza.

O Domingo de Duster tem inscrições gratuitas e leva os donos e seus veículos a passeios por trilhas em lugares exuberantes do país, passando por estradas de terra, trechos de lama, costelas de vaca, riachos, valetas e pedras, sempre com a ajuda de guias especializados em segurança. No caminho está a chance de vislumbrar belas paisagens, cachoeiras e outras maravilhas naturais.

O trajeto também é uma oportunidade de testar as habilidades de pilotagem em off-road e a capacidade do Duster 4×4 de vencer obstáculos. Com suspensão independente nas quatro rodas, o utilitário tem ângulo de entrada de 30º, ângulo de saída de 34,5º e altura em relação ao solo de 21 cm.

Continua após a publicidade

No painel central, o motorista pode escolher entre três tipos de tração: 2WD, só nas rodas dianteiras, 4WD, nas quatro rodas, e 4WD Lock, que bloqueia o diferencial e transmiste a força do motor de modo igual para todas as rodas, condição que só deve ser utilizada em terrenos de baixa aderência, como lama ou areia.

O evento inclui a adesivagem dos veículos, além do empréstimo de rádios de comunicação. São distribuídos bonés, camisetas e é oferecido um almoço aos participantes.

Se você tem um Duster 4×4, não perca a oportunidade de desfrutar mais do que seu carro oferece e se inscreva assim que alguma nova etapa estiver próxima de sua casa. Quem já participou recomenda!

Publicidade