Artboard Created with Sketch.

Domingo de Duster mostra, em passeios, a robustez do SUV

Evento promovido pela marca em diferentes cidades do Brasil, ao longo de 2015, terá sua última etapa do ano em Natal

2018_31

Os donos do Renault Duster 4×4 ganharam oportunidades únicas de testar a robustez e a versatilidade de seus veículos com o “Domingo de Duster”, evento promovido pela marca em diferentes cidades do Brasil ao longo de 2015. A última etapa do ano acontecerá em Natal, no mês de novembro, depois de ter passado por João Pessoa, Curitiba, São Paulo, Cuiabá, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza.

O Domingo de Duster tem inscrições gratuitas e leva os donos e seus veículos a passeios por trilhas em lugares exuberantes do país, passando por estradas de terra, trechos de lama, costelas de vaca, riachos, valetas e pedras, sempre com a ajuda de guias especializados em segurança. No caminho está a chance de vislumbrar belas paisagens, cachoeiras e outras maravilhas naturais.

O trajeto também é uma oportunidade de testar as habilidades de pilotagem em off-road e a capacidade do Duster 4×4 de vencer obstáculos. Com suspensão independente nas quatro rodas, o utilitário tem ângulo de entrada de 30º, ângulo de saída de 34,5º e altura em relação ao solo de 21 cm.

No painel central, o motorista pode escolher entre três tipos de tração: 2WD, só nas rodas dianteiras, 4WD, nas quatro rodas, e 4WD Lock, que bloqueia o diferencial e transmiste a força do motor de modo igual para todas as rodas, condição que só deve ser utilizada em terrenos de baixa aderência, como lama ou areia.

O evento inclui a adesivagem dos veículos, além do empréstimo de rádios de comunicação. São distribuídos bonés, camisetas e é oferecido um almoço aos participantes.

Se você tem um Duster 4×4, não perca a oportunidade de desfrutar mais do que seu carro oferece e se inscreva assim que alguma nova etapa estiver próxima de sua casa. Quem já participou recomenda!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.